PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # # 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31 # # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa da posse do presidente da OAB do Amazonas, Jean Cleuter

22/03/2025 11:38 | ADVOCACIA UNIDA
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa da posse do presidente da OAB do Amazonas, Jean Cleuter
imgLevando o apoio da advocacia mato-grossense, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou nesta sexta-feira (21), da posse do presidente da OAB Amazonas, Jean Cleuter. O evento foi realizado no histórico Teatro Amazonas, em Manaus.
 
"A presença da OAB de Mato Grosso nesses momentos de reunião da advocacia do país é parte de um movimento de união e fortalecimento da Ordem dos Advogados e do que representa, a democracia, o Estado de Direitos, o pleno acesso à Justiça", disse Gisela, desejando êxito aos empossados - Jean Cleuter (presidente), Aldenize Magalhães Aufiero (vice-presidente), Omara Oliveira Gusmão (secretária-geral), Alice Siqueira (secretária-geral adjunta) e Sérgio Ricardo Mota Cruz (diretor-tesoureiro), bem como conselheiros e conselheiras seccionais.
 
img
 
O presidente Beto Simonetti, que é amazonense, empossou Jean Cleuter e fez um discurso de defesa das prerrogativas.
 
O evento foi prestigiado por diversos representantes do CFOAB, presidentes de Seccionais, os conselheiros do Conselho Nacional de Justiça,  Ulisses Rabaneda e Marcello Terto, autoridades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário e a advocacia em geral.
 
img
 
--
 
Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
Fotos: OAB-MT e CFOAB
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


WhatsApp