Caixa Econômica Federal é a nova parceira da CAA/MT e OAB/MT

09/04/2012 17:28 | Créditos Bancários
Foto da Notícia: Caixa Econômica Federal é a nova parceira da CAA/MT e OAB/MT
    Facilidades para contratação de crédito e taxas de juros diferenciadas. Estes são algumas das vantagens oferecidas pela Caixa Econômica Federal aos advogados mato-grossenses. Graças à parceria firmada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB/MT), um antigo desejo da classe é atendido. A iniciativa beneficia, indistintamente, todos os advogados de Mato Grosso.

“Essa parceria é inédita no país. Mato Grosso sai na frente e oportuniza ao advogado, tanto da Capital quanto do interior, de forma igualitária, inúmeras facilidades para obtenção de financiamentos e aportes que possibilitarão, por exemplo, a compra de imóveis residenciais e investimentos em pós-graduações e MBAs. Essa é mais uma conquista que a atual gestão oferece ao profissional da advocacia visando a sua qualidade de vida e de sua família”, destaca o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

A gerente regional da CEF para Mato Grosso Fátima Regina Casteli e Pinheiro explica que o acordo de cooperação para contratação de crédito imobiliário e o convênio para alocação de recursos via linha de crédito podem ser contratados em qualquer uma das agências da Caixa Econômica no estado. “O mesmo se aplica às demais operações comerciais”, frisa.

Informações detalhadas podem ser obtidas diretamente em uma agência da CEF, site (www.caixa.gov.br) ou pelo telefone 0800-726-0101. Outras informações na CAA/MT pelo (65) 3644-1006/1374.

CRÉDITO IMOBILIÁRIO – O Acordo de Cooperação firmado pela CAA/MT e a OAB/MT com a Caixa Econômica Federal (CEF) prevê a concessão de crédito imobiliário para financiamento de imóveis residenciais (novos ou usados). Nesta modalidade, os advogados poderão financiar imóveis em até 30 anos com taxas de juros remuneratórios que variam entre 8,0930% e 9,5690%, dependendo da operação escolhida como fonte de recursos.

img

LINHA DE CRÉDITO – O Crédito Aporte Caixa tem por objetivo a prestação de apoio creditício aos advogados por meio de empréstimo com garantia de alienação fiduciária de bem imóvel residencial, comercial e rural para utilização de forma livre, com o benefício de taxas diferenciadas.

img

Lídice Lannes/Luis Tonucci