PJe será implantado no TRT/MT em maio

04/04/2012 17:30 | Sistema Processual
Foto da Notícia: PJe será implantado no TRT/MT em maio
    O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou o cronograma de implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) no primeiro e segundo semestre deste ano e, no dia sete de maio, o novo sistema processual chegará ao Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região. As informações contam do Ofício Circular nº 16/2012.

Esta etapa do projeto refere-se à expansão do sistema, de modo a possibilitar o cumprimento da meta assumida perante o Conselho Nacional de Justiça (Meta 15), de implantação do PJe, no ano de 2012, em, no mínimo, 10% das Varas do Trabalho de cada Tribunal Regional do Trabalho.

No primeiro semestre deste ano, além do TRT/MT, o PJe também será implantado nos tribunais de Fortaleza, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. No segundo semestre serão contemplados os tribunais de Aracaju, Campo Grande, Maceió, Recife, Campinas, Belém, Natal, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória, Curitiba, Teresina, Manaus, João Pessoa, Porto Velho e São Luiz.

Confira aqui o Ofício Circular nº 16/2012.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt