Evento realizado pela Associação Brasileira tem o apoio da OAB-MT

30/09/2024 16:56 | PROPRIEDADE INTELECTUAL
Foto da Notícia: Evento realizado pela Associação Brasileira tem o apoio da OAB-MT
imgA Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) é parceira do 12º Evento de Representações da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), que acontecerá no dia 4 de outubro, em Cuiabá.

O presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-MT e da Comissão Especial de Propriedade Intelectual da OAB Nacional, Geraldo da Cunha Macedo, é o representante da Seccional Mato Grosso da ABPI e fará uma das palestras no evento.

“Vamos trabalhar em cima do tema ‘Introdução à Propriedade Intelectual, seus fundamentos e importância como fator impulsionador ao desenvolvimento socioeconômico do Brasil’. O evento, em Cuiabá, faz parte da estratégia Nacional de Propriedade Intelectual do governo federal”, explica Geraldo Macedo.

imgO 12º Evento de Representações da ABPI será realizado no Centro Sebrae de Sustentabilidade, no Centro Político Administrativo, a partir das 9h, sexta-feira (04/10). As inscrições estão abertas e são gratuitas. Confira aqui

O evento tem como objetivo sensibilizar e aculturar o público não-especializado sobre Direitos de Propriedade Intelectual.

Destinado a estudantes, pequenos e microempresários, advogados em início de carreira, bem como profissionais especializados na área e demais interessados, a fim de estimular o engajamento da população regional na proposta.

Para o debate, além de Geraldo Macedo, está confirmada a da advogada Evelyn Roboredo, Consultora da ABPI.

Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865