Agosto de 2024 | Ver mais
# # # # 1 2 3

OAB-MT convida para o III Congresso de Direito Empresarial; inscrições abertas

30/08/2024 10:00 | DIREITO EMPRESARIAL
Foto da Notícia: OAB-MT convida para o III Congresso de Direito Empresarial; inscrições abertas
imgExímios advogados e juristas estão na programação do III Congresso de Direito Empresarial, que está sendo organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Groso (OAB-MT), através da Comissão de Direito Empresarial e da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

Com inscrições já abertas, o evento será realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no Hotel Gran Odara - Salão Cecilia Meireles, em Cuiabá.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, estará na palestra magna, ao lado do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-MT, Marden Tortorelli. Eles darão um panorama do segmento.

"Este é um importante evento, que reúne grandes nomes, então teremos uma verdade aula, em um momento de troca de informações e crescimento profissional", diz Gisela.

O presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-MT, Marden Tortorelli, convida toda a advocacia.

"Esse é o terceiro ano de nosso congresso e, como nos anos anteriores, serão debatidos diversos temas do Direito Empresarial, para tanto contaremos com a presença de três ministros do STJ, desembargadores do TJMT e juristas renomados nacionalmente".

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865