Descontos especiais em equipamentos de informática terminam hoje

15/09/2011 15:39 | Informática
Termina nesta quinta-feira (15 de setembro) o prazo para os advogados adimplentes inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso e seus dependentes, bem como funcionários da entidade e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT), adquirirem equipamentos de informática da Dell com descontos que podem chegar a R$ 780, sem contar o percentual que todos têm direito sobre os valores promocionais.

Ao todo são cinco ofertas exclusivas e para aproveitá-las basta efetuar cadastro no banner Convênio Equipamentos, disponível no site da OAB/MT, ligar para o telefone gratuito 0800-970-0246 e informar a "CAA/MT" quando solicitado o nome da “empresa”. Os descontos somente serão aplicados para compras feitas por meio deste número.

Cada advogado ou funcionário poderá adquirir até cinco equipamentos por ano, sendo esta cota limitada à compra de, no máximo, três unidades a cada quatro meses. Os produtos podem ser financiados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, ou por meio de financiamento via Crédito Direto ao Consumidor (CDC) e pagamento à vista via boleto bancário.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt