Jovens advogados de todo o Brasil se reúnem em Cuiabá para o ENJA

10/07/2024 15:40 | ADVOCACIA NACIONAL
Foto da Notícia: Jovens advogados de todo o Brasil se reúnem em Cuiabá para o ENJA
imgMato Grosso se torna oficialmente a Capital nacional da jovem advocacia nesta quinta-feira (11). A capital Cuiabá vai receber o XXI Encontro Nacional da Jovem Advocacia (ENJA), com a participação de jovens advogados e advogadas de todo o país e também da advocacia em geral, nestas quinta e sexta-feira (12).

O evento será aberto oficialmente amanhã (11), às 9h, pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, ao lado do presidente da Comissão da Jovem Advocacia (COJAD) e organizador do evento, Alexandre Arruda, e demais autoridades, no Centro de Eventos do Pantanal.

"São dois dias de evento, com mais de 100 palestrantes, 32 painéis em 4 salas simultâneas para receber nossos jovens advogados. Tudo isso organizado com muito carinho para a jovem advocacia, que é o futuro da nossa profissão, estamos muito felizes em receber este grande evento tradicional, que é o ENJA", diz Gisela.

Organizador do evento, o advogado Alexandre Arruda destaca a grande oportunidade que este encontro oferece aos profissionais que estão ingressando na carreira.

“Trata-se de oportunidades de qualificação, de atualização. Para que tenhamos o melhor desempenho em nossa profissão, é preciso conhecimento diversificado, expertise em diversas áreas e, por isso, escolhemos os melhores temas e os melhores palestrantes para compor a programação do ENJA", ressalta o presidente da COJAD da OAB-MT.

PROGRAMAÇÃO

Participações confirmadas da criminalista Patrícia Vanzolini, professora de Direito e presidente da OAB-SP; do magistrado Amilton Bueno de Carvalho e vasta programação, confira AQUI.

imgCOLÉGIO

Os presidentes das COJADs de todo o país já estão em Cuiabá e se reuniram nesta quarta-feira (10) no VI Colégio de Presidentes de Comissões e Conselhos da Jovem Advocacia.

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, abriu o Colégio, com diretores da Seccional e lideranças do Sistema OAB-MT.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865