OAB-MT participa do 5º Congresso Nacional de Direito Sindical em BH

01/07/2024 15:15 | OAB-MT EM MOVIMENTO
Foto da Notícia: OAB-MT participa do 5º Congresso Nacional de Direito Sindical em BH
imgPresidente da Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Marcos Gattass, participou na quinta e sexta-feira, dia 27 e 28 de junho, do 5º Congresso Nacional de Direito Sindical - Sindicalismo Livre: Democracia, Justiça Social e Igualdade, em Belo Horizonte (MG). O evento é uma iniciativa da OAB-MG, por meio da Comissão de Direito Sindical, em parceria com a OAB Federal.

"Um dos temas abordados de suma importância é a liberdade sindical e a autonomia dos sindicatos, nos serviços públicos e privados.  Falamos também sobre diversas questões do trabalho, interpretadas sempre pelo viés do Direito", destaca Gattass.

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, incentiva a participação da Seccional, através de suas comissões, em todos os espaços de discussão  jurídica, devolvendo resultados e atualização à advocacia mato-grossense.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865