Junho de 2024 | Ver mais
30 # # # # # #

Gisela Cardoso e Breno Miranda ministram palestra em 1º Ciclo de Debates Sinop

21/06/2024 14:00 | RECUPERAÇÃO JUDICIAL
Foto da Notícia: Gisela Cardoso e Breno Miranda ministram palestra em 1º Ciclo de Debates Sinop

imgPresidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou como palestrante, nesta quinta-feira (20), do 1º Ciclo de Debates Sinop, realizado pela TMA Brasil, entidade que reúne profissionais que atuam com recuperação da performance e do valor em empresas e organizações em geral.

Gisela falou sobre o Ato Cooperativo na Recuperação Judicial - PL 815/2022, em mesa de debate ao lado das advogados Fabiana Solano e Priscila Camargo e do advogado Frederico Azevedo.

A presidente ressaltou a importância de Mato Grosso e Sinop no contexto nacional, em se tratando de Recuperação Judicial, e lembrou que a OAB-MT, através de sua Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, realiza um dos mais importantes eventos desta expressiva área do Direito, que é o Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial. “É uma grande satisfação estar aqui com vocês, em Sinop, falando desta promissora área do Direito”, disse Gisela.

No evento, Breno Miranda, presidente da Comissão de Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, ministrou palestra sobre Agronegócio - Proteção da Safra com Bem de Capital.

imgParticiparam do evento a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o presidente da Comissão de Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, Breno Miranda, o membro honorário vitalício da OAB-MT, Ussiel Tavares, a secretária-geral adjunta da CAAMT, Jamille Clara Alves Adamczyk, o procurador de Defesa dos Honorários, Max Magno Ferreira Leite, o ex-presidente da OAB-MT, Maurício Aude, o ex-presidente da 6ª Subseção de Sinop, Eduardo Marques Chagas, o ouvidor-geral adjunto, Vinicius Kenji Tanaka, os advogados Marco Mestre Medeiros, Osvaldo Cardoso (ex-conselheiro federal da OAB-MT), Vinicius Bignardi, Alex Matos e a advocacia em geral.

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT