Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1
30 # # # # # #

06/06/2024 17:16 | PODER JUDICIÁRIO
Foto da Notícia: OAB-MT participa da abertura do XI Encontro de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil
img“Destaco a advocacia mato-grossense, aguerrida, comprometida e qualificada e o Poder Judiciário incansável na busca pela entrega da prestação jurisdicional cada vez mais adequada à sociedade. É necessário que todos, unidos, busquemos a melhor prestação jurisdicional garantindo e observando os direitos dos jurisdicionados e as prerrogativas da advocacia”, destacou em seu discurso, Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante a abertura do XI Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), na noite de quarta-feira (05), em Chapada dos Guimarães.

imgParticiparam da solenidade 112 participantes entre representantes de Tribunais de Justiça de 25 estados da Federação: 17 presidentes, cinco vice-presidentes e dois magistrados, além de autoridades regionais.

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, anfitriã da noite, agradeceu a presença da OAB-MT ressaltando que “a presidente Gisela Cardoso é nossa companheira de ideal, de servir a população mato-grossense”. A desembargadora pontuou ainda que a realização do encontro em Mato Grosso “é prestígio e sinal que o TJMT está alinhado com as pautas mais importantes”.

O XI Consepre segue com a programação até o dia 08.

Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, a presidente da Comissão de Direito Administrativo, Juliana Zafino, participou da cerimônia de abertura.

Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT