Junho de 2024 | Ver mais
30 # # # # # #

Comissão da OAB-MT realiza atendimento gratuito a população na Praça Alencastro

21/05/2024 14:07 | DIREITO DO TRABALHO
Foto da Notícia: Comissão da OAB-MT realiza atendimento gratuito a população na Praça Alencastro
imgNa próxima terça-feira, 28 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), por meio da Comissão de Direito do Trabalho (CDT), realiza um dia de atendimentos e orientações para a população, de forma gratuita, na Praça Alencastro, no centro de Cuiabá, das 08h às 17h. “Advogados e advogadas da Comissão de Direito do Trabalho, assim como de outras, vão atender a todos que precisarem de orientações. Basta procurar por nós na Praça, teremos uma estrutura bem identificada e com espaço adequado para os atendimentos”, explica Hélio Machado, presidente da CDT.

Entre as Comissões que participarão das atividades, além de Direito do Trabalho, estão Direito da Família, Previdenciário, da Mulher Advogada, Consumidor, Infância e Juventude, Direito Sindical e Penal, entre outras. A Associação dos Advogados Trabalhistas de Mato Grosso (Astramt) também fará parte da ação.

O Trabalho na Praça é um projeto que acontece todos os anos e oferece a oportunidade para que aqueles que têm dúvidas sobre alguma questão jurídica possam conversar com um advogado de forma clara, rápida e bem acessível.

“É mais um trabalho oferecido pela Ordem dos Advogados para a comunidade em geral. A OAB é a voz da sociedade e deve estar sempre acessível para todos”, enfatiza Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT.

Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT