Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1

16/05/2024 17:18 | ENCONTRO DE LIDERANÇAS
Foto da Notícia:  Advocacia mato-grossense inicia trabalhos do V Colégio de Presidentes de Subseções e Delegados da CAA/MT em Primavera do Leste com emocionante homenagem
imgA advocacia mato-grossense, com suas principais lideranças, está reunida em Primavera do Leste nesta quinta e sexta feira, dias 16 e 17 de maio, para um grande encontro de debates e decisões.

O V Colégio de Presidentes de Subseções e Delegados da Caixa de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), é conduzido pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

img"Serão dois dias de discussão sobre pautas de interesse da advocacia e da sociedade como um todo, já que a OAB é a voz da sociedade. Trataremos aqui de pautas importantes especialmente no que se refere ao acesso à Justiça e às prerrogativas profissionais. Tenho certeza que serão dois dias muito produtivos", afirmou Gisela, minutos antes de abrir os trabalhos.

O Colégio iniciou com a apresentação de resultados e avanços alcançados pelos órgãos do Sistema OAB, o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), presidido por Jorge Jaudy, o Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), que tem à frente Regina Dessunte, a Ouvidoria, representada por seu ouvidor geral adjunto,  Vinícius Tanaka, e o presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-MT), Geovani Santin.

A anfitriã do encontro é a presidente da 22ª Subseção da OAB-MT em Primavera do Leste, Ethiene Brandão. "O nosso município recebe um presente, sediando este Colégio, porque estamos no mês em que completa 38 anos de fundação e este evento é um marco para nós. Ela reforça que as pautas a serem debatidas  são de interesse da advocacia mato-grossense e da sociedade.

imgAo final do primeiro dia de trabalhos, a advocacia  foi surpreendida com uma emocionante homenagem feita pela 22ª Subseção, que foi a exibição de imagens das lideranças participantes, em painel de LED na região central da cidade. A mensagem transmitida foi de gratidão às guerreiras e aos guerreiras de Ordem.

A abertura oficial do evento será realizado na noite desta quinta-feira (16), com a advocacia e autoridades locais.

Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865