Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1
30 # # # # # #

14/05/2024 15:36 | CAPITAL DA ADVOCACIA
Foto da Notícia: Primavera do Leste recebe advocacia de todo o Estado para o V Colégio de Presidentes da OAB-MT e Delegados da CAA/MT
imgComo sede do V Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados (Gestão 2022/2024), Primavera do Leste se transformará, nos dias 16 e 17 de maio, próximas quinta e sexta-feira, na capital mato-grossense da advocacia. Já estão confirmadas presenças de representantes de todo o Sistema OAB, a sua diretoria, lideranças de todo o Estado, conselheiros estaduais e federais.

Os trabalhos serão conduzidos pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que explica o objetivo do evento. "O Colégio de Presidentes de Subseções da OAB-MT e Delegados da Caixa é um momento fundamental para a advocacia mato-grossense, porque abre espaço para a discussão de temas e pautas destacadas por todas as regiões, por advogados e advogadas das 29 Subseções da Seccional. E é também uma reunião importante para a sociedade, porque se fala sobre acesso à Justiça, democracia e outras questões de interesse social".

A 22ª Subseção de Primavera do Leste é presidida por Ethiene Brandão, que, como anfitriã do evento, afirma estar tudo pronto para ser um momento de grandes e profícuos debates, para a advocacia e para a população de Mato Grosso.

A reunião dos presidentes começará dia 16, às 14h, na sede da 22ª Subseção, e a dos delegados, no mesmo horário, no auditório da Aciple. À noite do primeiro dia, a solenidade oficial de abertura será realizada às 20h, na Chácara Victória Espaço de Eventos, com a presença dos participantes do Colégio e autoridades locais.

Na sexta-feira, o evento começa às 9h e segue até o final do dia, após todas as discussões em pauta serem encerradas.

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT