Nova sala do Advogado será inaugurada nesta quarta-feira na Justiça Federal

20/03/2012 17:40 | Modernização

Nesta quarta-feira (21 de março) será realizada a inauguração da nova Sala do Advogado na sede da Justiça Federal em Cuiabá. O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, convida todos os advogados, conselheiros, diretores, membros de comissões, para participarem do evento que ocorrerá a partir das 18 horas.

A nova sala contará com modernos equipamentos para a utilização dos profissionais. Em 2011 a OAB/MT reformulou as salas instaladas na Justiça do Trabalho, no Tribunal de Justiça, no Fórum de Cuiabá, no Complexo Maruanã dos Juizados Especiais Cíveis, além das Subseções de Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop, entre outras.

Todos receberam novos computadores, impressoras multifuncionais, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, que lançou o projeto Inclusão Digital para preparar os profissionais para o Processo Judicial Eletrônico.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt