Conforme o presidente da Subseção, Marcelo Antônio Theodoro, “o mercado de trabalho é extrem" />Conforme o presidente da Subseção, Marcelo Antônio Theodoro, “o mercado de trabalho é extrem" /> Convênio com OAB/Primavera oferece desconto para MBA em Gestão Empresarial para advogados | Notícia | OAB-MT

16/09/2011 14:33 | MBA
A  OAB de Primavera do Leste firmou convênio com a Unic para o MBA em Gestão Empresarial, oportunizando um desconto de 15% aos advogados. As inscrições para esta nova turma já estão abertas e o primeiro encontro será neste sábado (17 de setembro) no campus da UNIC de Primavera do Leste.

Conforme o presidente da Subseção, Marcelo Antônio Theodoro, “o mercado de trabalho é extremamente competitivo e os melhores salários são daqueles que possuem o maior estudo, pensando nisso, estamos dando início a uma pós-graduação que vem ao encontro das expectativas dos advogados”.

As  aulas ocorrerão uma vez ao mês, aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e domingos, das 8h às 12h das 14h ás 18h. A duração do curso é de 18 meses. A taxa de inscrição é de R$ 150 e o pagamento deverá ser efetuado diretamente na Unic.

O valor do MBA em Gestão Empresarial será de R$ 350 em 20 parcelas. Porém, o convênio com a OAB/Primavera garante um desconto de 15% para seus associados e 25% de desconto para ex-alunos.

Outras informações na Subseção pelo telefone (66) 3498-1591.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt