A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi parceira da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) na realização do Seminário do Agronegócio - Sistema Famato e Judiciário, dias 30 de novembro e 10 de dezembro, no Cenarium Rural. A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participou da abertura e presidiu o 80 Painel do evento, que teve como tema Práticas Comerciais Internacionais e a Proteção Ambiental.
"É muito importante reunir produtores, empresários, a advocacia, o Ministério Público e todo o sistema de justiça para discutir temas inerentes ao agronegócio. O agro é multidisciplinar e tivemos a oportunidade de debater conteúdos de grande relevância para o setor. Uma troca de conhecimentos e experiências que, certamente, vai impactar de imediato no dia-a-dia de todos que participaram", afirmou Gisela.
A presidente da OAB-MT ainda destacou a importância da advocacia e o sistema de justiça mato-grossense como referência nacional quando o assunto é jurisprudência em questões relacionadas ao agronegócio.
A coordenação geral do seminário foi feita pelo Diretor Jurídico da Famato e presidente da Comissão do Agronegócio da OAB-MT, Rodrigo Bressane.
Além da OAB Mato Grosso, o Seminário do Agronegócio contou com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), Tribunal de Justiça (TJMT), ESMAGIS, COPEDEM, Faculdade de Direito da UFMT e EJUD MS.
--
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso