O Vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), José Carlos Guimarães Junior, presidiu a mesa redonda Relações Jurídico-Tributárias do Agronegócio, que abriu, nesta terça-feira (3), o segundo dia do I Congresso de Direito Tributário do Estado de Mato Grosso. Ele destacou a importância econômica e social do agronegócio para o Estado e a advocacia mato-grossense, parabenizando os organizadores pela temática atual e propícia ao desenvolvimento do setor com segurança jurídica.
O evento é realizado pela OAB-MT, nos dias 2 e 3 de setembro, no Teatro da UFMT, em Cuiabá, por meio da Comissão de Direito Tributário e a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT), em parceria com a Escola Superior da Magistratura (Esmagis) e a Escola da Associação dos Procuradores (ESAP), a Associação dos Procuradores de Mato Grosso (Apromat) e a Secretaria de Fazenda (Sefaz).
Presidente da Comissão de Direito Tributário, Daniele Fukui, agradeceu o vice-presidente da OAB-MT pelo apoio e a confiança e ressaltou a excelência de todos os convidados do painel: José Carlos Guimarães Junior (presidente), Fabio Calcini (palestrante) e os debatedores Francisco Barreto e Everdon Schlindwein.
Presidente da ESA-MT, Giovane Santin, esteve presente e citou a incansável atuação da Ordem dos Advogados para capacitar e atualizar a advocacia nessa grandiosa área do Direito, que é o Direito Tributário.
--
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso