A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso, Gisela Cardoso, participou da aula inaugural do curso de Pós-graduação em Direito do Agronegócio, em Rondonópolis, na noite de quinta-feira (29). A pós-graduação é uma parceria entre a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
“Este é mais um resultado do trabalho, em conjunto, realizado entre a ESA e a UFMT. Estamos juntos, para levar, cada vez mais, qualificação para a advocacia mato-grossense”, destacou Gisela, que apresentou números relacionados ao agronegócio mato-grossense e destacou a importância de advogadas e advogados preparados para atuar junto ao setor.
Segundo o presidente da ESA/MT, Giovane Santin, que estava presente na aula magna, a qualificação está chegando para a advocacia de forma eficiente e constante. “É a sexta pós-graduação entregue pela UFMT, em parceria com a Escola Superior da Advocacia, sendo a segunda no interior do Estado. Honrando o compromisso, desta gestão, com os advogados de todo Mato Grosso”.
A pós-graduação é uma oportunidade que deve ser aproveitada por todos que buscam mais capacitação, defende o diretor da Faculdade de Direito UFMT, Carlos Eduardo Silva Souza. “Este é um dia histórico e muito importante para a advocacia de Rondonópolis. O curso é de altíssima qualidade e traz os maiores nomes do Direito e do Agronegócio, para qualificação do interior do Estado”.
Ainda estiveram prestigiando o início das aulas da pós-graduação, o conselheiro federal da OAB, Stalyn Paniago; e o presidente da 1ª Subseção da OAB-MT em Rondonópolis, Bruno de Castro, ao lado da sua diretoria.
--
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso