Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1

OAB/Sinop presente na posse do novo chefe da Polícia Federal

02/03/2012 13:40 | Atuação

A presidente da Subseção da OAB de Sinop, Soraide Castro, participou da posse do delegado André Borges como chefe da delegacia da Polícia Federal em Sinop, realizada nesta quinta-feira (1º de março). O novo titular prometeu dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido com foco, principalmente, no combate ao tráfico de entorpecentes.

“A Polícia Federal está cada vez mais atuante em Sinop e região e é importante uma integração com a OAB para mantermos uma boa relação e garantirmos as prerrogativas dos advogados nas delegacias”, disse a presidente da subseção, Soraide Castro. Ela acrescentou que o delegado “já vem desempenhando um bom trabalho na delegacia e viemos cumprimentá-lo por isso e nos colocar à disposição”.

img

O delegado André Borges substitui Paulo Mello, que comandou a unidade durante três anos (desde sua implantação) e foi transferido para o Paraná. “A Polícia Federal continuará com os mesmos trabalhos que vinham sendo feitos na gestão anterior, incrementando o combate ao crime organizado, sobretudo, tráfico ilícito de drogas e crimes ambientais”, declarou o delegado.

Soraide Castro destacou que o “Delegado Paulo Mello sempre nos atendeu quando solicitado, buscando resolver nossas reivindicações e desejamos a ele sucesso na nova empreitada”.

Também prestigiaram a solenidade o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, César Augusto Martinez; o comandante da Polícia Militar, coronel Osmar Lino (representando governador Silval Barbosa); a procuradora da República em Sinop, Analícia Trindade; o juiz titular da vara única da Justiça Federal, Charles Moraes; e a procuradora da prefeitura de Sinop, Adriana Gonçalves (representando o prefeito Juarez Costa).

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt