“É com grande alegria que hoje vemos o Pleno do TRT da 23ª Região paritário, com quatro desembargadores e quatro desembargadoras”, comemorou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), durante a Sessão Solene de Ratificação de Posse da desembargadora Eleonora Alves Lacerda, na noite de sexta-feira (02), no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT).
A presidente da OAB-MT lembrou que, a Seccional está sempre ao lado do TRT-MT, em prol do jurisdicionado. “Sempre juntos, para construir pontes buscando a entrega da prestação jurisdicional cada vez mais efetiva àquele que é o destinatário do nosso trabalho”, reforçou Gisela.
Para o desembargador Paulo Barrionuevo, presidente do TRT da 23ª Região, a nova desembargadora vai engrandecer o quadro da Corte, considerando todo o trabalho já prestado por Eleonora Lacerda como juíza. “Vem somar com os nossos colegas do Pleno na missão, tão especial, de julgar e fazer justiça”, disse.
“Assumo novos trabalhos e grandes desafios, prometo que vou honrar a vaga que ocupo, trabalhando sempre com muita dedicação e pautada pelo compromisso com o respeito e a ética”, destacou a desembargadora Eleonora Lacerda.
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, fizeram parte do dispositivo de honra da sessão solene, ao lado dos desembargadores que compõem o Pleno do TRT-MT, a juíza Dayna Lannes Andrade, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra); o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Guilherme Caputo Bastos; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Mato Grosso, Danilo Vasconcelos; o senador Wellington Fagundes; os desembargadores aposentados Edson Bueno de Souza e José Simioni, que também é ex-presidente da OAB-MT; e a desembargadora aposentada, Berenice Carvalho Castro Souza.
--
Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso