A presidente da 21ª Subseção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, demonstrou à diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) o projeto da obra da nova sede da OAB em Lucas, em uma reunião nesta sexta-feira (27).
“Procuramos seguir as diretrizes sugeridas pela Seccional e otimizar um espaço que seja útil à advocacia e à sociedade”, disse Danusa. Ela explica que a sede nova se faz necessária, por ser mais condizente com o tamanho da advocacia local. “Hoje a sede é uma cessão de uso realizada com o município”, explica.
A Subseção de Lucas soma 500 advogados, juntamente com os que atuam em Tapurah e Itanhangá.
A diretoria da Seccional, que acompanha todas as obras de construção, manutenção e ampliação nos espaços do Sistema OAB, avaliou positivamente o plano de execução do projeto, tanto financeiramente, quanto arquitetonicamente.
“O sonho de vocês é também o nosso sonho, a gente deseja muito poder entregar à advocacia de Lucas essa sede linda, que pudemos ver aqui hoje através desse projeto enxuto, condizente com o que a gente espera, estamos juntos com vocês”, comentou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.
Participaram da reunião demonstrativa a presidente presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o diretor-tesoureiro, Helmut Daltro, e a secretária geral, Adriana Tanssini; o presidente da Comissão da BR-163, Abel Sguarezi e o conselheiro estadual, Francys Menegon,; a presidente da Subseção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, a diretoria da Subseção, através dos advogados Evandro Ferreira, Joanetho Barreto, Wilson Junior e Thayane Balbinot, e representantes da Comissão de Construção da nova sede: Guilherme Tabile, Edenir Righi e Helton Hellmann.
--
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso