Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1
30 # # # # # #

OAB/MT e TRT/MT são parceiros em campanha sobre certificado digital

24/02/2012 18:00 | PJe
Foto da Notícia: OAB/MT e TRT/MT são parceiros em campanha sobre certificado digital

img       Com o objetivo de preparar os advogados para atuar no Processo Judicial Eletrônico (PJe), a OAB/MT e o TRT/MT estão realizando campanhas para que os profissionais adquiram certificados digitais para poderem atuar no sistema processual.

A OAB/MT já agendou diversas datas com funcionários de empresas certificadoras com a finalidade de atender os profissionais que ainda têm dúvidas acerca do PJe e para que validem seus certificados digitais tanto na sala da OAB da Vara do Trabalho de Várzea Grande quanto na sede da instituição e no TRT/MT.

Por sua vez, o próprio TRT/MT confeccionou banners incentivando os advogados a adquirirem os equipamentos necessários para ter acesso à nova ferramenta, que já é realidade na justiça trabalhista de Várzea Grande desde o início deste mês e, na justiça estadual (Juizado Especial da Fazenda Pública) desde dezembro do ano passado.

Na próxima terça-feira (28 de fevereiro), haverá novo plantão de validação do certificado digital na sede da OAB/MT, das 13h às 17h30. Na semana passada funcionários da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e da Siscon/MT estiveram, respectivamente, na OAB/MT e na sala da instituição localizada na Vara de Trabalho de Várzea Grande.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt