Empossada nova gestão da Subseção de Colíder

09/03/2022 09:00 | GESTÃO 2022-2024
Foto da Notícia: Empossada nova gestão da Subseção de Colíder

imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil -Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou de sessão solene de posse da nova diretoria da 11ª Subseção de Colíder. No triênio 2022/2024, a subseção será presidida por Mauricio Ricardo Alves.

Ao tomar posse, o Maurício agradeceu à advocacia colidense pela confiança depositada em sua proposta de gestão e destacou a importância do debate ativo e respeitoso entre a categoria. "Todas as diferenças devem ser dirimidas com o diálogo aberto e franco, pois todos temos o mesmo objetivo de fortalecer a advocacia" completou.

Emocionada, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, que viveu em Colider durante sua infância e juventude, manifestou orgulho de estar em sua cidade como representante da advocacia mato-grossense. "Retorno hoje à minha casa, com um sonho realizado e um enorme orgulho pela minha história. Assim como sinto orgulho ao ver a advocacia colidense forte e unida, ganhando cada vez mais destaque e relevância no cenário estadual. Nos, da OAB-MT, estamos à disposição, pois a OAB é a casa de todos nós", afirmou a presidente.

imgO diretor-Tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos, lembrou a grande responsabilidade e relevância que é assumir um cargo representativo na OAB. " Nossa missão é trabalhar pela advocacia e para a advocacia. Mas a Ordem também tem grande importância e credibilidade perante a sociedade, e a missão de representá-la na defesa dos direitos coletivos. Desejo sucesso à nova gestão e que estejamos unidos na construção de uma entidade cada vez mais forte", reforçou o conselheiro.

Para a diretoria da OAB Colíder, foram empossados ainda o vice-presidente, Paulo Rogério De Oliveira; o secretário-geral, Alexandre Franklin Cardoso; a secretária adjunta, Marly Gavioli; a diretora-Tesoureira, Claudirene Cristina Carvalho; e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT), Liliane Casadei. Na ocasião, também foi diplomada a conselheira estadual representando Colíder, Luana Canova.

Também estiveram presentes na cerimônia a Secretária Adjunta da OAB-MT, Adriana Tanssini; o diretor-tesoureiro da Seccional, Helmut Daltro; as conselheiras Federais, Ana Barchet e Claudia Negrão; o presidente da Subseção de Nova Mutum, Jonas Meldola; o presidente da CAA-MT, Itallo Leite; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT, Glaucia Amaral; além de representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da cidade.

Mel Mendes

Instagram @oabmatogrosso