OAB-MT organiza IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial

09/03/2022 13:43 | GRANDE EVENTO
Foto da Notícia: OAB-MT organiza IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa, está organizando o IV Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial de Mato Grosso. O evento, em formato presencial, acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, no Hotel Gran Odara, na Capital.

Profissionais especializados neste mercado irão discutir sobre recuperação judicial, reestruturação de empresas e falências, após 1 ano da homologação da lei e de um cenário que ainda enfrenta instabilidades geradas pela pandemia.

A intenção, de acordo com o presidente da Comissão Estadual de Falência e Recuperação de Empresa da OAB-MT, Breno Augusto Pinto de Miranda, é promover o debate sobre soluções, estratégias e melhores práticas, trazendo a visão de diversos estados.  “Participem conosco, é uma excelente oportunidade”, convida.

Estão confirmados palestrantes renomados de todo Brasil, tais como João de Oliveira Rodrigues, Daniel Carnio Costa, Anglizey Solivan de Oliveira, Juliana Bumachar, Leonardo Marques, Elias Mubarak, Marcelo Perino, Paulo Furtado, Marcelo Sacramone, Oreste Laspro, Eduardo Seixas, Daniel Brajal e muitos outros que prestigiarão este importante evento.

Em sua quarta edição, o Congresso de Reestruturação e Recuperação Empresarial já é referência em todo Brasil e espera receber um público médio de 300 pessoas. As inscrições estarão abertas em breve.

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso