Bancada de Mato Grosso toma posse no Conselho Federal da OAB

02/02/2022 08:00 | REPRESENTAÇÃO NACIONAL
Foto da Notícia: Bancada de Mato Grosso toma posse no Conselho Federal da OAB
imgForam empossados na manhã desta terça-feira (01), em Brasília, os conselheiros e conselheiras eleitos para representar a advocacia mato-grossense no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) no triênio 2022-2024. Ainda na cerimônia, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi diplomada e recebeu seu crachá de membro do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB Nacional.

Representantes da diretoria da OAB-MT prestigiaram a cerimônia. Estiveram presentes o vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior; o secretário-geral Fernando Figueiredo; e o diretor-tesoureiro da Seccional, Helmut Daltro; além da Conselheira Estadual Roseli Farináceo. Também participaram o presidente e a vice da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (OAB-MT), Itallo Leite e Clarissa Lopes, e seus diretores Rodrigo Palomares Maiolino de Mendonça, Ana Carolina de Oliveira Soares  e Martha Fernanda Caovilla da Costa.

Tomaram posse por Mato Grosso os conselheiros federais Cláudia Pereira Braga Negrão, Ulisses Rabaneda, Ana Carolina Naves Dias Barchet, Mara Yana Barros Samaniego, Stalyn Paniago Pereira e o ex-presidente da Seccional Leonardo Pio da Silva Campos, recém-eleito diretor-tesoureiro do CFOAB (saiba mais aqui).

Mel Mendes