OAB/MT consegue agenda específica para validação de certificado digital

13/02/2012 17:00 | Atendimento aos advogados

A diretoria da OAB/MT, preocupada em oferecer melhores condições para advogados se adequarem o mais rapidamente possível ao Processo Judicial Eletrônico (PJe), conseguiu horário específico de atendimento junto às empresas que validam certificados digitais.

Nesta quarta-feira (15 de fevereiro) haverá um funcionário da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) na sala da OAB/MT do Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região, das 8h às 12h, atendendo todos os profissionais.

Na quinta-feira (16 de fevereiro), o plantão de esclarecimentos será novamente na sede da OAB/MT, das 13h às 17h30, e em nenhum dos locais é necessário agendar horário para atendimento, basta comparecer ao local e tirar as dúvidas sobre o funcionamento da certificação digital.

Várzea Grande - Durante toda a semana (13 a 17) também haverá uma equipe da Siscon/MT na Sala da Subseção da OAB na Vara de Trabalho de Várzea Grande para fazer a certificação digital e tirar dúvidas dos advogados. A referida unidade judicial passou a utilizar exclusivamente o PJe nas demandas trabalhistas desde o último dia 8 de fevereiro. O peticionamento em papel não é mais admitido, ficando apenas os processos que já tramitavam na Vara antes da instalação do Processo Judicial Eletrônico.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt