As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) serão realizadas dia 26 de novembro, das 9h às 17h, na capital e interior, através de urnas eletrônicas. Saiba como votar.
Por orientação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que cedeu os equipamentos, advogados e advogadas votantes irão encontrar nas urnas eletrônicas, dispostas na sede da Seccional, em Cuiabá, a foto da advogada Gisela Alves Cardoso, candidata à presidente da Chapa 1, e o nome do candidato à vice-presidente o advogado José Carlos Guimarães Junior, o “For”. Também vai aparecer na tela da urna a foto do advogado Pedro Paulo Peixoto da Silva Junior, candidato a presidente da Chapa 2, e o nome da candidata à vice-presidente, a advogada Gabriela Novis Neves Pereira Lima.
Basta escolher uma das chapas e confirmar o voto.
Quem votar em Gisela ou Pedro Paulo, à saber, estará optando por toda a chapa de cada um deles, composta por 5 nomes da diretoria da Seccional, conselheiros estaduais titulares (38) e suplentes (38), mais 6 federais, com seus suplentes.
Escolherá ainda os candidatos à diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB-MT (CAA-MT).
Nas urnas dispostas em Várzea Grande e no interior, advogados e advogadas aptos a participar do pleito farão dois votos. Primeiramente, vão aparecer os candidatos da Seccional, chapa 1 e 2. Em seguida, a opção para voto nos candidatos à presidência das subseções.
--