OAB-MT transmite sessões ordinárias do Conselho Seccional ao vivo pelo Youtube

25/06/2021 12:00 | MODELO HÍBRIDO
Foto da Notícia: OAB-MT transmite sessões ordinárias do Conselho Seccional ao vivo pelo Youtube

Foto: oab

A Ordem dos Advogados de Mato Grosso – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) transmitiu pelo Youtube as sessões ordinárias da 1ª e 2ª Turmas do Conselho Seccional realizadas nesta sexta-feira (25). Agora a intenção é transmitir também a sessão do Pleno prevista para agosto.

A direção da OAB-MT decidiu pelo modelo híbrido a partir de agora, ou seja, com transmissão via internet e mantendo também acompanhamento presencial.

“A pandemia nos ensinou que isso não tem volta. Aprendemos a conviver com este modelo híbrido e a Ordem não poderia deixar de oferecer este acesso, também via internet, às nossas sessões ordinárias e do Pleno”, comentou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Na abertura da sessão desta sexta, o presidente leu o nome dos advogados que não resistiram à covid-19 e faleceram no período entre 28 de maio – data da última sessão – até 25 de junho. Ele pediu um minuto de silêncio em respeito a estas mortes e também às 500 mil registradas no país desde o início da pandemia.

Depois disso, o deputado Faissal Calil (PV) entregou moção de aplausos a 21 advogados pelo “espetacular” trabalho da Comissão Especial da BR-163, e também moção de congratulação à Ordem.

Na sequência, a direção da Ordem conduziu análise processual.

Keka Werneck