OAB marca reaplicação do Exame de Ordem anulado para 18 de abril

26/03/2010 14:00 | Informação
    Foi marcada para dia 18 de abril a segunda fase do Exame de Ordem aplicada em 26 de fevereiro e que foi anulado, em virtude de uma irregularidade com a prova prático-profissional de Direito Penal ocorrida em Osasco-SP. O anúncio foi feito quinta-feira pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante.

A nova data foi definida pelo Conselho Federal da OAB, depois que a entidade decidiu anular este mês, para todo o País, as provas da segunda fase do Exame de Ordem por causa da irregularidade registrada em Osasco. A suposta fraude está sendo investigada pela Polícia Federal, à qual Ophir Cavalcante denunciou dia 2 deste mês o problema, assim que a OAB tomou conhecimento do fato.