Subseção de Cáceres terá reunião com Diretoria da OAB/MT e palestras nesta sexta-feira

23/09/2011 14:45 | Reunião com Diretoria da OAB/MT
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Cláudio Stábile Ribeiro, estará nesta sexta-feira (23 de setembro) na Subseção de Cáceres para reunião com advogados e para acompanhar palestras a serem ministradas no Dia de Formação do Advogado, organizado pela Comissão do Jovem Advogado.

A programação terá início às 17h30 com a entrega de certidões a novos advogados e estagiários, seguida das explanações. O presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas e conselheiro federal pela OAB/MT, Francisco Anis Faiad, abordará “As prerrogativas profissionais e a valorização da advocacia”. O presidente da Escola Superior de Advocacia, Ulisses Rabaneda dos Santos, falará sobre ”Direito Processual Penal – Prisão e liberdade à luz da Lei nº. 12.403/2011”.

Também estarão presentes o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Pio da Silva Campos, o vice-presidente da Cojad, Eduardo Ramsay de Lacerda, o secretário-geral adjunto da comissão, Daniel Luis Padilha e Silva e conselheiros da OAB/MT.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt