Subseção de Cáceres comemora a conclusão da reforma da sede com grande evento

26/09/2011 16:41 | Conclusão de Reforma
A Subseção da Ordem dos Advogados de Cáceres (234km de Cuiabá) comemorou na última sexta-feira (23 de setembro) a conclusão da reforma no prédio que abriga a sede da entidade. Estiveram presentes o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Pio da Silva Campos; o presidente da subseção, Ricardo Quidá; o conselheiro federal Francisco Anis Faiad; membros da diretoria da subseção; conselheiros estaduais Fabio Sá e Marcelo Horn; o membro do TDP Everaldo Filgueira Junior,ex-presidentes da subseção Cláudio Palma e Paulo Ferreira da Cunha; e ex-conselheiro estadual Átila Gatass.

O presidente Cláudio Stábile fez uma exposição sobre a atual gestão da OAB/MT, discorrendo sobre as atividades do Tribunal de Ética e Disciplina, Tribunal de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, ESA/MT, comissões temáticas, conselho seccional e conselheiros federais.

O presidente da Subseção de Cáceres, Ricardo Quidá, agradeceu a Seccional e a Caixa de Assistência dos Advogados pelo importante apoio para a reforma da sede da subseção e pelos equipamentos de informática e aparelho de ar condicionado que enviaram para melhorar o atendimento aos profissionais da advocacia.

Ricardo Quidá destacou ainda que a atuação da diretoria da OAB/MT está em perfeita sintonia com as diretorias das subseções, implantando projetos que conduzem à total integração e grande harmonia entre os advogados da capital e do interior do Estado.

Já o presidente da CAA/MT, Leonardo Campos, relatou os projetos da Caixa e as realizações concretizadas nesta gestão. O conselheiro federal Francisco Faiad fez uma palestra sobre a defesa das prerrogativas profissionais e a sua atuação como presidente nacional da Comissão de Defesa das Prerrogativas.

Ao final foi realizado um jantar de confraternização e os advogados militantes em Cáceres apresentaram ideias e sugestões ao presidente da OAB/MT.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt