Requisições de Pequeno Valor (RPV’s) de até R$ 1000, emitidas pelos Tribunais Regionais Federais (TRF) para pessoas físicas, podem ser feitas por Resgate Simples. A novidade, lançada pelo Banco do Brasil, faz parte de uma série de ações para reduzir os impactos decorrentes da pandemia de Covid-19.
Os favorecidos Pessoa Física poderão direcionar o resgate para o banco, agência e conta corrente de mesma titularidade das RPV’s. Ou seja, a conta de destino deverá ter o mesmo CPF cadastrado no RPV.
A fim de reduzir os impactos decorrentes da pandemia de Covid-19, o Banco do Brasil tem disponibilizado uma série de alternativas digitais também para o levantamento dos depósitos judiciais e precatórios.
Para isso a instituição reforçou a adesão ao resgate automático para os correntistas e firmou convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), para recebimento de alvarás por e-mail da agência Setor Público, sem filas e nem contato com os funcionários.
Há ainda possiblidade de atendimento presencial para os beneficiários não assistidos por profissionais da advocacia, com devido agendamento prévio, pelo telefone 65 3648 0309.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
Instagram @oabmatogrosso