A Subseção de Barra do Garças da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, oferece curso sobre PJE Calc. A utilização do sistema pelos profissionais da advocacia passa a ser obrigatória a partir de julho de 2020.
De acordo com presidente da Subseção, André Bernardes, prazo foi estabelecido depois que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho alterou a Resolução CSJT nº 185/2017, determinando que quaisquer cálculos sejam juntados por meio do PJE CALC.
Ele destaca que apenas 20 vagas foram oferecidas e que já estão se esgotando. “Embora a OAB mantenha posição contrária a obrigatoriedade do sistema, os a advogados e a advogadas devem estar à frente de qualquer limbo”, diz.
O valor da matrícula é de R$ 250 e as aulas serão ministradas pelo calculista judicial Luís Henrique Bocchi, do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT).
Os interessados devem realizar suas inscrições na sede da OAB – Barra do Garças, onde o curso será realizado nos dias 14 e 15 de março. Em caso de dúvida é possível entrar em contato por meio do (66) 3401-1730.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso