A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente foi inserida na relação de comissões permanentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A inserção foi aprovada pelo Conselho Federal da entidade e tem como objetivo reforçar a luta em defesa das crianças e adolescentes vítimas de violência.
Presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Tatiane de Barros Ramalho classificou o fato como um importante avanço para todos aqueles que atuam na defesa das crianças e dos adolescentes.
“Esta é uma importante vitória, tanto que as seccionais já trabalhavam de forma contínua e séria, um trabalho muito respeitado em nível estadual e nível nacional. Nós entendemos como um grande avanço nesta pauta a inclusão da comissão”, destaca a advogada.
O trabalho desempenhado em Mato Grosso pela CIJ tem recebido reconhecimento de toda sociedade. Em novembro do ano passado, a comissão recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Cuiabá pelos relevantes serviços prestados em prol da classe, do serviço social e da sociedade.
ZF Press
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso