Junho de 2024 | Ver mais
# # # # # # 1

Adalberto Lopes, presidente Subseção Rondonópolis, afirmou na posse: "Não seremos tolerantes com as violações das prerrogativas do advogado"

19/01/2010 14:00 | Manifestação
    A cerimônia de posse, prestigiada pelo prefeito municipal José do Pátio Junqueira e o presidente da CAAMT, Leonardo Pio da Silva Campos, conselheiros federal e estadual, José Antonio Tadeu Guilhen e Duílio Piato Junior, respectivamente, tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Vergani e diversas autoridades do município, foi  comandada pelo vice-presidente  da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional MT, advogado Mauricio Aude.

O novo presidente da OAB, Subseção de Rondonópolis, que já está ocupando o cargo desde o último dia 1º, disse também que vai continuar a luta em defesa dos advogados e da sociedade, luta está que foi a bandeira do seu antecessor, Duílio Piato Junior, eleito conselheiro estadual. Citou, ainda, que a entidade esteve presente e se posicionou diante dos principais fatos que marcaram a história da Subseção de Rondonópolis nos últimos anos.

"Queremos a união de todos advogados de Mato Grosso, pois só assim conseguiremos uma OAB  mais forte, lutando pelos interesses da classe" – disse em seu discurso de posse da nova diretoria da Subseção de Rondonópolis o vice presidente da OAB, Seccional Mato Grosso, Mauricio Aude.

A CAAMT estará presente na vida dos advogados, dia a dia, juntos para auxiliar no que for possível, levando benefícios e  cursos jurídicos  agendados juntamente com a ESA/MT  para todo estado – afirmou Leonardo Pio da Silva Campos,  presidente da CAAMT.

”ANUIDADE ZERO” está será uma das propostas que a CAAMT estará levando para todos os advogados de Mato Grosso. Basta o advogado se cadastrar na CAAMT, e passará a receber o seu cartão para as compras e abastecimento nos postos de combustíveis e nas lojas convêniadas. Os descontos doss convênios serão revertidos em  bônus e computados para abater na anuidade  dos advogados – destacou Leonardo Pio.

"Deixo a presidência da Subseção OAB de Rondonópolis de cabeça erguida consciente de um trabalho realizado juntamente com minha diretoria que tanto me apoiou nas horas difíceis de decisões tomadas em favor da classe" – disse Duílio Piato Junior, ex-presidente e eleito conselheiro estadual da OAB/MT para o triênio 2010/2012.

Tomaram posse da nova diretoria, juntamente com Adalberto Lopes

SAMIR BADRA DIB