No início do próximo mês, a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará inspeção nas unidades judiciais, administrativas e os serviços extrajudiciais do Poder Judiciário de Mato Grosso a fim de aferir a regularidade de seu funcionamento.
Essencial à administração da Justiça, a advocacia tem papel fundamental neste processo. Por isso, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) quer ouvir a opinião dos profissionais.
Advogadas e advogados que atuam em Mato Grosso podem encaminhar suas manifestações acerca do funcionamento, estrutura e serviços do Poder Judiciário para o e-mail presidencia@oabmt.org.br ou entregar pessoalmente na sede da OAB-MT, em Cuiabá, impreterivelmente até às 17h do dia 25 de novembro.
As críticas, opiniões, expectativas e sugestões da advocacia serão compiladas em um documento que será entregue à Corregedoria Nacional de Justiça. As inspeções se iniciam às 8h do dia 2 de dezembro e seguem até o dia 6. Durante o período, os trabalhos forenses ou prazos processuais não serão suspensos.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso