Foto: George Dias/ ZF Press
Uma das constantes preocupações manifestadas pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) ao Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), a segurança nos arredores do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania dos Juizados Especiais de Cuiabá (Cejusc), ganhará um reforço nos próximos dias.
Ao conselho pleno da OAB-MT, o corregedor-geral da Justiça de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira da Silva, anunciou que serão destacados policiais militares que atuam internamente no prédio do Cejusc para realizar a ronda ostensiva na região.
Há pouco mais de um ano, logo após a inauguração do Cejusc, a OAB-MT apresentou ao coordenador, juiz Hildebrando Costa Marques, a necessidade de aumentar o policiamento na região, tendo em vista a quantidade de relatos, por parte de advogados, de arrombamentos nos veículos de quem frequentava a unidade.
Desde então o Judiciário vem adotando medidas para garantir mais segurança aos usuários e, agora, a equipe de segurança anunciou o reforço ao policiamento ostensivo nos arredores do prédio, situado no Bairro Goiabeiras.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso