Desde segunda-feira (24), os processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Várzea Grande começaram a tramitar pelo sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe). Uma capacitação para o público externo foi realizada pela manhã, no auditório do Tribunal do Júri da cidade.
Nos Juizados Especiais do Cristo Rei e Jardim Glória, a implantação conta com o acompanhamento de um instrutor do PJe durante 22 dias úteis. A Comissão de Juizados Especiais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) alerta para a necessidade de atenção sobre a mudança.
Conforme o Poder Judiciário, o cronograma faz parte do plano de expansão da implantação do PJe divulgado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do dia 12 de junho, com o aval do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
A próxima implantação será nos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Cuiabá (1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º e 8º - no Complexo Maruanã, Complexo Miranda Reis e Fórum da Capital), como divulgou o TJMT, com início no dia 12 de agosto.
Com Assessoria do TJMT
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso