Diante do regime de exceção instaurado na comarca de Poconé, os profissionais da advocacia que tiverem algum processo para ser impulsionado podem encaminhar a lista para o e-mail oabvarzeagrande@gmail.com até a próxima quarta-feira (29) a fim de que as providências sejam tomadas.
Iniciado no último dia 6 de maio por meio do Provimento nº 06/2019-CM, do Conselho da Magistratura do Estado de Mato Grosso, o regime de exceção na Vara única e Juizado Especial da Comarca de Poconé segue até 19 de julho.
Na última sexta-feira (24), os responsáveis pelos trabalhos, os juízes José Arimatéa Neves Costa e Gerardo Humberto Alves apresentaram à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) o cronograma de desenvolvimento, as metas e as ações que já foram realizadas pela equipe.
Participaram do encontro os conselheiros estaduais Reinaldo Ortigara e Rodrigo Araújo, a presidente da OAB Várzea Grande – subseção responsável pela comarca de Poconé -, Flávia Petersen Moretti, os diretores Richard Decker e Luiz Custódio e a delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Marizete França.
Durante o encontro foi apresentado um relatório, datado de 23 de maio, apontando que os resultados alcançados estão acima da meta estabelecida. Já a presidente da OAB Várzea Grande apresentou um resumo das demandas apresentadas nos últimos anos pela advocacia que atua na comarca de Poconé.
A coordenação dos trabalhos do regime de exceção da Vara Única e Juizado Especial de Poconé ainda informou que audiências poderão ser designadas para os fins de semana, feriados e período noturno.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso