A diretoria da subseção de Tangará da Serra da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizará um treinamento com a advocacia da região sobre os procedimentos de geração da Guia de Informação e Apuração (GIA) do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação de Quaisquer Bens ou Direitos (ITCD) na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).
A decisão surgiu após a última edição do projeto Mesa Redonda, promovido pela comissão de Estudos Jurídicos da OAB Tangará da Serra. Realizada no dia 25 de abril, sob coordenação do advogado Rodrigo Marcondes, a Mesa Redonda teve como tema “O Papel do Advogado no Inventário Extrajudicial” e recebeu o gerente regional da Sefaz, Maurício Gomes, que deu mais detalhes sobre os procedimentos de GIA ITCD na pasta.
Diante da importância do tema, a diretoria da OAB Tangará da Serra, juntamente com a comissão e a gerência regional da Sefaz decidiram oferecer um treinamento ampliado à advocacia da região, esclarecendo as principais dúvidas e debatendo outras particularidades da atuação dos profissionais nos procedimentos junto à secretaria.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso