Termina nesta quinta-feira (11) o prazo para os profissionais da advocacia manifestarem suas opiniões acerca do horário de funcionamento do Poder Judiciário de Mato Grosso.
Buscando medidas de economia, o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, colocou em estudo a alteração do horário de atendimento externo das unidades judiciárias.
Para economizar nos gastos com energia elétrica, a ideia é que o atendimento não se estenda após as 17h30. Assim, mantendo a carga atual de sete horas diárias, a OAB-MT busca a participação da advocacia propondo alternativas que assegurem maior eficiência na prestação dos serviços, a partir da experiência dos usuários.
Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos destaca que é fundamental que advogados e advogadas de todas as regiões do Estado manifestem sua opinião, refletindo a realidade dos usuários do Poder Judiciários e contribuindo para um debate democrático acerca de uma demanda que afeta toda a sociedade.
A votação é simples. Basta clicar aqui e responder à enquete.
Compartilhe este link (https://forms.gle/sV3h3J5oWNpQqUL89) com os colegas advogados e advogadas. O resultado da votação será apresentado na próxima sexta-feira (12).
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso