Diante do estudo em andamento, pelo Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), que visa alterar seu horário de funcionamento, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) convida todos os profissionais da advocacia a participarem do debate.
Advogadas e advogados podem informar qual o melhor horário de atendimento externo para o Poder Judiciário, respeitando a carga de sete horas. Para isso, basta votar nesta enquete.
De acordo com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, a medida busca reduzir as despesas do Poder por meio da economia de energia elétrica.
Assim, a ideia é que o funcionamento não se estenda a partir das 17h30 quando, segundo o desembargador, a tarifa de energia passa a ficar mais cara.
Por outro lado, a OAB-MT destaca que a participação da advocacia no debate é fundamental para garantir, além do objetivo do Poder Judiciário, maior eficiência na prestação e serviço, levando em consideração a experiência de seus usuários.
Cada profissional da advocacia deve votar apenas uma vez na enquete e registar sua opinião até o dia 11 de abril.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso