Começa na próxima semana o processo de implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) no Poder Judiciário de Mato Grosso com previsão de conclusão no prazo de um mês.
Todos os atos processuais relativos à execução penal passarão a ser realizados por meio do SEEU. Para isso, uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará em Cuiabá promovendo a capacitação dos operadores do Direito para a utilização do sistema.
Presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Bernazolli explica que é imprescindível para os profissionais da advocacia – em especial os que atuam na área criminalista – que participem da capacitação e estejam devidamente habilitados para manusear o SEEU.
Para isso, os operadores do Direito devem participar da capacitação oferecida pelo CNJ. O treinamento dura três horas e pode ser feito na sede da OAB-MT na próxima terça-feira (19) no período matutino (das 9h às 12h) ou vespertino (14h às 17h).
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso