O serviço ofertado à advocacia do Estado com o cadastro atualizado e adimplente junto à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) de notificação das publicações de intimações nos diários oficiais da Justiça é um benefício gratuito da entidade. O Recorte Digital, que começou a vigorar no dia 1º de janeiro, sai pelo custo aproximado de R$ 80 mensais quando contratado particularmente pelo profissional, valor ainda mais caro do que a anuidade paga junto à Ordem.
“Esse é mais um benefício da OAB para a advocacia. Se formos levar em conta somente o serviço do Recorte Digital, o profissional já tem de volta mais do que o valor que ele paga de anuidade a Ordem”, ponderou o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.
Fornecido pela empresa Webjur, em substituição à Advise – cujo serviço foi prestado até dia 31 de dezembro passado -, o Recorte Digital é a comunicação diária das publicações de intimações processuais em nome do advogado ou da advogada veiculadas nos diários da Justiça estadual, dos tribunais federais e superiores, além do Diário Eletrônico da OAB.
Para receber o envio gratuito das publicações, os profissionais devem fazer a atualização do endereço de e-mail no site da OAB-MT. Também é necessário quitar as pendências financeiras com a Ordem.
Visando garantir melhorias ao exercício da advocacia no Estado com a disponibilização do serviço, a OAB-MT também criou uma central de suporte para solução de dúvidas dos usuários. O acesso pode ser feito pelo e-mail oabmt@recortedigital.adv.br ou pelo telefone (65) 2121-5287.
A avaliação sobre o novo serviço, fundamental para a Ordem, deve ser feita pelos usuários, com críticas e sugestões, também pelo mesmo endereço de e-mail.
Toda advocacia deve ler o Termo de Adesão e de Uso do Serviço onde estão as orientações e condições de funcionamento.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso