Nesta terça-feira (6) foi assinado o termo de doação de uma área para a construção da nova sede da subseção de Alta Floresta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). A doação foi feita pela empresa JMD, responsável pelo Harmoa Resort e inclui todos os projetos arquitetônicos, urbanísticos, elétricos, hidráulicos e outros.
O empreendimento compreende todo o complexo jurídico, de forma que a OAB Alta Floresta estará situada junto ao Fórum e à sede da Defensoria Pública.
“Esta é uma oportunidade para que possamos contribuir com o crescimento local e regional”, destacou o presidente da OAB Alta Floresta, Celso Reis.
Representante da JMD, o empresário Rodrigo Arpini explicou que a área compreende dois empreendimentos: o Hamoa Residencial e o Hamoa Aquarela. De acordo com ele, este novo desenho arquitetônico contribuiu para o fortalecimento do município como polo regional.
Assim, ele explica que a doação do terreno para a OAB Alta Flores também é uma forma de colaborar com o crescimento da cidade, além de valorizar o empreendimento.
Celso Reis lembra que, assim como ocorreu na Capital, com a implementação do Centro Político Administrativo, outros municípios como Sinop e Lucas do Rio Verde estão atuando no mesmo sentido. “Temos que ser indutores do crescimento”, disse.
Com a doação do terreno e dos projetos, a construção da nova sede será custeada com o valor referente à venda do prédio atual.
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso