Presidente da OAB/MT recebe visita de deputado estadual recém empossado

07/02/2011 11:00 | Visita
    Uma parceria de extremo valor para que se possa dar maior atenção às reivindicações das classes jurídicas do Estado. Assim foi considerada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso, Cláudio Stábile Ribeiro, a visita do deputado estadual Emanuel Pinheiro, nesta sexta-feira (4 de fevereiro) na sede da OAB/MT.

Emanuel Pinheiro é advogado e foi eleito pela terceira vez em Mato Grosso. O deputado destacou que buscou realizar a primeira visita institucional pela importância e representatividade que a OAB/MT possui como instituição e pela credibilidade desta gestão. Ele afirmou que com essa aproximação quer tomar conhecimento das principais reivindicações da classe, ouvir sugestões e críticas a serem levadas à Assembléia Legislativa. “Queremos atuar em conjunto com a OAB, por ser uma das mais importantes instituições, imprescindível para a democracia”, consignou.

O presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, agradeceu o apoio e ressaltou a importância desse trabalho em conjunto. “É primordial para que se possa trabalhar pelo fortalecimento das instituições jurídicas de todo o Estado e certamente contaremos com essa parceria para apontar problemas e soluções em prol da sociedade”.