14/11/2017 14:41 | Regularização
Foto da Notícia: OAB-MT oferece condições diferenciadas de negociação durante Semana de Conciliação

Advogados e advogadas de todo o Estado podem aproveitar o período de 21 de novembro a 7 de dezembro deste ano para renegociar pendências financeiras com Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, durante a chamada Semana da Conciliação de Débitos.

Os interessados em regularizar o pagamento junto à Ordem terão condições diferenciadas de negociação, como a isenção de 100% de multas e juros para pagamentos à vista ou em até cinco vezes no cartão de créditos. Já aqueles que preferirem parcelar os débitos poderão fazê-lo em até 12 vezes com pagamento por meio de boleto.

Os canais de comunicação disponíveis para proceder a negociação são o endereço de e-mail da Procuradoria da OAB-MT (procuradoria@oabmt.org.br), os telefones de contato – 3613-0958/0966/0968 – e o atendimento pessoal na sede da seccional, localizada no Centro Político Administrativo, entre 9h e 17h30. No interior, os interessados também podem procurar as 29 subseções da OAB-MT.

Mais informações podem ser obtidas por telefone junto à Procuradoria ou à Tesouraria.

Assessoria de Imprensa OAB-MT