OAB-MT e ESA-MT fazem convênio para curso de pós-graduação

24/10/2017 13:48 | Direito Empresarial

No dia 1º de dezembro terá início a pós-graduação lato sensu em Direito Empresarial, Direito do Consumidor e Direito Negocial, oferecida pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (FESMP-MT) por meio de convênio exclusivo com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Escola Superior de Advocacia (ESA-MT).

Com 360 horas/aula de carga horária e vagas limitadas (apenas oito), o curso está com inscrições abertas. As aulas serão dividias em 20 disciplinas, além de atividades extracurriculares. O público-alvo são profissionais da área do Direito e outras afins diplomados em cursos de graduação ou demais que atendam às exigências das instituições. As aulas serão presenciais em até dois fins de semana por mês.

O investimento é de R$ 50 a matrícula e 20 mensalidades de R$ 477. Para pagamento à vista, há o desconto de 10%. Já a mensalidade para jovens advogados é de R$ 450. Os interessados deverão comparecer à sede da Fundação para preencher os dados cadastrais necessários, efetuar o pagamento da taxa de e assinar as vias do contrato e ficha de matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3363-0600 ou no site www.fundacaoescola.org.br.

Assessoria de Imprensa OABMT