Por deliberação unânime no IV Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e Delegados da Caixa de Assistência de Mato Grosso (CAA/MT) realizado em Peixoto de Azevedo foi definida a subseção de Diamantino como sede do próximo evento, que acontece no primeiro semestre de 2018.
A OAB Diamantino é uma das mais antigas subseções de Mato Grosso e receberá pela primeira vez o Colégio de Presidentes e Delegados. Durante o evento são discutidas as dificuldades e diretrizes da advocacia para o período subsequente. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente da subseção, Persio Landim, com coordenação do presidente da OAB Barra do Garças, Leonardo da Mata.
Eles terão a missão de reunir as pautas da advocacia de todo o Estado, levando em consideração as peculiaridades de cada região, para debater soluções para os problemas enfrentados pelos profissionais.
A interiorização da OAB-MT é um compromisso da gestão que, desde o início do ano passado, tem realizado ações nos mais diversos municípios. Os colégios de presidentes, além de proporcionar a integração entre a classe e traçar um panorama da situação vivenciada pelos profissionais de cada região, movimenta a economia do município que sedia e das cidades vizinhas. Na última edição, realizada nos dias 5 e 6 de outubro em Peixoto de Azevedo, o evento também incrementou o setor de comércio e serviços de Sinop e Matupá, por exemplo.
Também já sediaram o Colégio de Presidentes e Delegados as subseções de Barra do Garças, Mirassol D’Oeste e Nova Mutum.
Assessoria de Imprensa OABMT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso