Em virtude da interrupção de energia elétrica durante toda a manhã do dia 29 de setembro, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, publicou a portaria 424/2017, que suspendeu o expediente na Secretaria do Tribunal nessa data, em caráter excepcional.
Por consequência, os prazos judiciais e administrativos referentes os feitos que tramitam no segundo grau de jurisdição e nas zonas eleitorais de Cuiabá, foram prorrogados até o próximo dia útil. A prorrogação dos prazos não se aplica aos processos judiciais e administrativos que tramitam por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
O TRE-MT manteve a edição 2503 do Diário da Justiça Eletrônico, publicado na mesma data. A edição 2504 do Diário, que deveria ter sido disponibilizada no dia 29 de setembro, será disponibilizada no dia 2 de outubro.
A interrupção de energia elétrica ocorreu devido à queda de um poste na avenida Rubens de Mendonça, na madrugada de sexta-feira (29). O fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no início da tarde da sexta-feira.
Ascom/TRE-MT